top of page
  • Writer's pictureunfassimanjahak

Netv gold apk 6: o aplicativo de assistir TV online com qualidade e segurança



Taken 3 APK 3: Uma revisão do clássico jogo de arcade para Android




Se você é fã de jogos de luta, já deve ter ouvido falar de Taken 3, um dos melhores jogos de arcade de sua época. Lançado em 1997 pela Namco, Taken 3 é a terceira parcela da popular franquia Taken, que apresenta uma lista diversificada de lutadores com habilidades e estilos únicos. Taken 3 é amplamente considerado um dos jogos mais influentes e bem-sucedidos do gênero, pois introduziu muitas inovações e melhorias na jogabilidade, gráficos e som.


Mas você sabia que agora pode jogar Taken 3 no seu dispositivo Android? Graças a um arquivo APK, você pode facilmente baixar e instalar Taken 3 em seu smartphone ou tablet e desfrutar do clássico jogo de arcade a qualquer hora e em qualquer lugar. Neste artigo, analisaremos Taken 3 APK 3, a versão mais recente do jogo para Android, e contaremos tudo o que você precisa saber sobre ele. Abordaremos o que é Taken 3 APK 3, como jogá-lo, por que você deve jogá-lo e algumas perguntas frequentes. Vamos começar!




taken apk 3



O que é Taken 3 APK 3?




Taken 3 APK 3 é um aplicativo Android que permite que você jogue Taken 3 no seu dispositivo móvel. Não é um aplicativo oficial da Namco, mas sim um projeto feito por um fã que emula a versão original do jogo para PlayStation. Você pode baixá-lo gratuitamente de vários sites, como [APKCombo](^1^) ou [Filehippo](^2^) e instalá-lo em seu dispositivo com algumas etapas simples.


A história e características de Taken 3




Taken 3 é um jogo de luta lançado nos fliperamas em 1997 e no PlayStation em 1998. É a sequência de Taken 2, lançado em 1995. O jogo segue a história de um torneio de artes marciais chamado King of Iron Fist Tournament, organizado por uma poderosa corporação chamada Mishima Zaibatsu. O torneio atrai lutadores de todo o mundo, que competem por fama, glória e um grande prêmio em dinheiro.


Taken 3 introduziu muitos novos recursos e melhorias na série, como:


  • Um novo motor gráfico que melhorou o visual e as animações do jogo.



  • Um novo sistema de som que adicionou efeitos sonoros realistas e dublagem.



  • Um novo sistema de jogo que adicionou mais profundidade e variedade à mecânica de combate.



  • Um novo modo chamado Tekken Force, que era um modo beat 'em up de rolagem lateral.



  • Um novo modo chamado Tekken Ball, que era um modo de vôlei de praia.



  • Um novo modo chamado Theatre Mode, que permitia assistir aos finais de cada personagem.



  • Um novo modo chamado Practice Mode, que permitia treinar e aprender os movimentos de cada personagem.



  • Um novo modo chamado Survival Mode, que desafia você a derrotar o maior número possível de oponentes com uma barra de vida.



  • Um novo modo chamado Time Attack Mode, que desafia você a completar o jogo o mais rápido possível.



  • Um novo modo chamado Team Battle Mode, que permitia criar uma equipe de até oito personagens e lutar contra outra equipe.



  • Um novo recurso chamado Tekken Cards, que eram cartões colecionáveis que desbloqueavam personagens e trajes secretos.



Como baixar e instalar Taken 3 APK 3 no seu dispositivo Android




Para jogar Taken 3 APK 3 no seu dispositivo Android, você precisará seguir estas etapas:


  • Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável, como [APKCombo](^ 1^) ou [Filehippo].



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Para fazer isso, vá para Configurações> Segurança> Fontes desconhecidas e ative-o.



  • Localize o arquivo APK baixado em seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Siga as instruções na tela e aguarde o término da instalação.



  • Inicie o aplicativo e divirta-se jogando Taken 3 APK 3 no seu dispositivo Android.



Como jogar Taken 3 APK 3?




Taken 3 APK 3 é um jogo de luta que pode ser jogado com controles de toque ou um controlador físico. Você pode escolher entre 24 personagens diferentes, cada um com seu próprio estilo de luta, movimentos e combos. Você também pode personalizar a aparência e as roupas do seu personagem com o recurso Tekken Cards.Você pode jogar em vários modos, como Arcade Mode, Tekken Force Mode, Tekken Ball Mode, Theatre Mode, Practice Mode, Survival Mode, Time Attack Mode e Team Battle Mode. Você também pode jogar com seus amigos no modo multiplayer local ou no modo multiplayer online.


A jogabilidade e os controles de Taken 3




A jogabilidade de Taken 3 é semelhante a outros jogos de luta, onde você deve derrotar seu oponente esgotando sua barra de saúde. Você pode usar vários ataques, como socos, chutes, arremessos e movimentos especiais, para danificar seu oponente. Você também pode bloquear, esquivar, contornar e contra-atacar os movimentos de seu oponente. Você pode realizar combos encadeando diferentes ataques juntos. Você também pode usar o modo de raiva, que é ativado quando sua saúde está baixa e aumenta a potência e a velocidade.


Os controles de Taken 3 APK 3 são simples e intuitivos. Você pode usar os botões virtuais na tela ou um controlador físico para controlar seu personagem. Os botões são:


BotãoFunção


EsquerdaMova para a esquerda


CertoMover para a direita


AcimaPular


Abaixoagachar


QuadradoSoco


TriânguloChute


xLançar


OMovimento especial


L1Modo furioso


R1menu de pausa


Selecioneprovocação


ComeçarPular cena


Os personagens e modos de Taken 3




Taken 3 APK 3 apresenta uma lista diversificada de 24 personagens, cada um com sua própria história, personalidade e estilo de luta. Alguns dos personagens são:


  • Jin Kazama: O protagonista do jogo e neto de Heihachi Mishima, o líder da Mishima Zaibatsu. Ele é um habilidoso artista marcial que busca vingança contra seu pai, Kazuya Mishima, que o traiu e o jogou em um vulcão.



  • Ling Xiaoyu: Uma garota chinesa alegre e enérgica que é amiga de Jin. Ela é mestre em artes marciais chinesas e tem um panda de estimação chamado Panda.



  • Hwoarang: Um lutador de taekwondo coreano rebelde e arrogante que é rival de Jin. Ele é líder de uma gangue de motoqueiros e tem uma queda por Julia Chang, uma lutadora americana-chinesa que luta por causas ambientais.



  • Eddy Gordo: Um lutador de capoeira brasileiro que foi preso por um crime que não cometeu. Ele aprendeu capoeira com um velho na prisão e jurou encontrar o verdadeiro culpado que o incriminou.



  • Nina Williams: Uma assassina irlandesa fria e implacável que trabalha para Mishima Zaibatsu. Ela é especialista em várias formas de combate e tem uma rivalidade de longa data com sua irmã Anna Williams, que trabalha para Kazuya Mishima.



  • Yoshimitsu: Um misterioso e honrado ninja japonês que lidera um clã de ladrões chamado Manji Clan. Ele empunha uma espada que pode drenar a força vital de seus inimigos e possui um braço mecânico que pode realizar várias funções.



  • Bryan Fury: Um ciborgue americano perverso e sádico que já foi policial. Ele foi revivido pelo Dr. Abel, um cientista rival do Dr. Bosconovitch, que o experimentou e o transformou em uma máquina de matar. Ele gosta de causar dor e sofrimento aos outros e tem uma rivalidade com Lei Wulong, um policial chinês que o persegue.



  • King: Um lutador mexicano que usa uma máscara de onça e luta pelos órfãos. Ele é o sucessor do Rei original, que foi morto por Ogre, o chefe final do jogo. Ele é amigo de Armor King, outro lutador mascarado que o treina.



Taken 3 APK 3 também oferece vários modos para você aproveitar, como:


  • Arcade Mode: O modo principal do jogo, onde você tem que lutar contra oito oponentes e depois enfrentar Heihachi Mishima e Ogre. Você pode desbloquear novos personagens e finais completando este modo.



  • Tekken Force Mode: Um modo beat 'em up de rolagem lateral, onde você tem que lutar contra ondas de inimigos e chegar ao final de cada estágio. Você pode desbloquear novos trajes e fases completando este modo.



  • Modo Tekken Ball: Um modo de vôlei de praia, onde você deve acertar uma bola com seus ataques e tentar fazê-la cair do lado do adversário. Você pode desbloquear novas bolas e personagens completando este modo.



  • Modo Teatro: Um modo onde você pode assistir aos finais de cada personagem que você desbloqueou no Modo Arcade.Você também pode ouvir as trilhas sonoras e ver as artes do jogo.



  • Modo de Prática: Um modo onde você pode treinar e aprender os movimentos de cada personagem. Você pode ajustar as configurações e opções de acordo com suas preferências.



  • Survival Mode: Um modo onde você tem que derrotar tantos oponentes quanto possível com uma barra de vida. Você pode ganhar pontos extras realizando combos e movimentos especiais.



  • Time Attack Mode: Um modo onde você tem que completar o jogo o mais rápido possível. Você pode comparar seu tempo com outros jogadores na tabela de classificação online.



  • Team Battle Mode: Um modo onde você pode criar uma equipe de até oito personagens e lutar contra outra equipe. Você pode escolher entre correspondências simples ou de tag.



  • Local Multiplayer Mode: Um modo onde você pode jogar com seus amigos no mesmo dispositivo ou via conexão Bluetooth. Você pode escolher qualquer modo e personagem que tenha desbloqueado.



  • Modo Multijogador Online: Um modo onde você pode jogar com outros jogadores ao redor do mundo via conexão Wi-Fi. Você pode escolher qualquer modo e personagem que tenha desbloqueado.



Por que você deve jogar Taken 3 APK 3?




Taken 3 APK 3 é um ótimo jogo para quem gosta de jogos de luta ou nostalgia. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogá-lo:


Os prós e contras de Taken 3 APK 3




Taken 3 APK 3 tem muitos prós, como:


  • É gratuito para baixar e jogar.



  • Possui gráficos e som de alta qualidade, fiéis ao jogo original.



  • Possui jogabilidade suave e responsiva e controles fáceis de usar.



  • Possui uma lista grande e diversificada de personagens, cada um com seus próprios movimentos e combos.



  • Possui muitos modos e recursos que oferecem horas de diversão e valor de repetição.



  • Possui opções multijogador locais e online que permitem jogar com seus amigos ou desconhecidos.



Taken 3 APK 3 também tem alguns contras, como:


  • Não é um aplicativo oficial da Namco, portanto pode não ser compatível com alguns dispositivos ou atualizações.



  • Pode conter alguns bugs ou falhas que afetam o desempenho ou a funcionalidade do jogo.



  • Pode exigir muito espaço de armazenamento e energia da bateria no seu dispositivo.



  • Pode não ter todos os recursos ou conteúdo do jogo original ou outras versões do jogo.



As dicas e truques para jogar Taken 3 APK 3




Se você quiser melhorar suas habilidades e aproveitar mais o Taken 3 APK 3, aqui estão algumas dicas e truques que você pode usar:


  • Aprenda os movimentos e combos de cada personagem usando o Modo de Prática ou olhando a lista de movimentos no menu de pausa.



  • Use diferentes personagens e modos para descobrir seus pontos fortes e fracos e encontre seus favoritos.



  • Use o modo de fúria com sabedoria, pois ele pode lhe dar uma vantagem em uma situação difícil ou virar a maré de uma partida.



  • Use técnicas de bloqueio, esquiva, desvio e contra-ataque para evitar ou punir os ataques de seu oponente.



  • Use lances e movimentos especiais para quebrar a guarda do seu oponente ou causar mais dano.



  • Use combos para encadear diferentes ataques juntos e criar mais dano e atordoar seu oponente.



  • Use Tekken Cards para desbloquear novos personagens e trajes e personalizar sua aparência.



  • Use o Tekken Force Mode para ganhar Tekken Cards extras e experimente um estilo de jogo diferente.



  • Use o modo Tekken Ball para se divertir e praticar seu tempo e precisão.



  • Use o Modo Teatro para assistir aos finais de cada personagem e aprender mais sobre suas histórias.



  • Use o modo Survival e o modo Time Attack para testar suas habilidades e resistência e competir com outros jogadores na tabela de classificação.



  • Use o modo Team Battle para criar sua própria equipe de lutadores e desafiar outra equipe.



  • Use o Modo Multijogador Local ou o Modo Multijogador Online para jogar com seus amigos ou estranhos e se divertir e interagir socialmente.



Conclusão




Taken 3 APK 3 é uma ótima maneira de curtir o clássico jogo de arcade em seu dispositivo Android. Possui gráficos e som de alta qualidade, jogabilidade e controles suaves e responsivos, uma lista grande e diversificada de personagens, muitos modos e recursos e opções multijogador locais e online.É gratuito para baixar e jogar, mas pode ter algumas desvantagens, como problemas de compatibilidade, bugs ou falhas, espaço de armazenamento e consumo de bateria e recursos ou conteúdo ausentes. No entanto, se você é fã de jogos de luta ou nostalgia, definitivamente deveria tentar. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Taken 3 APK 3:


P: Taken 3 APK 3 é seguro para baixar e instalar?




R: Taken 3 APK 3 não é um aplicativo oficial da Namco, então pode não ser verificado ou aprovado pela Google Play Store. No entanto, desde que você faça o download de uma fonte confiável, como [APKCombo] ou [Filehippo], deve ser seguro baixar e instalar. Você também deve verificar o arquivo APK com um software antivírus antes de instalá-lo em seu dispositivo.


P: Taken 3 APK 3 é legal para baixar e jogar?




R: Taken 3 APK 3 é um projeto feito por um fã que emula a versão original do jogo para PlayStation. Não infringe os direitos de propriedade intelectual da Namco, pois não distribui ou vende o jogo com fins lucrativos. No entanto, você só deve fazer o download e jogá-lo se possuir uma cópia do jogo original ou tiver permissão da Namco.


P: Como posso jogar Taken 3 APK 3 com um controle físico?




R: Taken 3 APK 3 oferece suporte a vários tipos de controladores físicos, como controladores Bluetooth, controladores USB ou controladores PlayStation. Para jogar com um controle físico, você precisa conectá-lo ao seu dispositivo via Bluetooth ou cabo USB, depois vá em Configurações > Configurações do Controle no app e configure os botões de acordo com sua preferência.


P: Como posso jogar Taken 3 APK 3 com outros jogadores online?




R: Taken 3 APK 3 possui um modo multijogador online que permite jogar com outros jogadores ao redor do mundo via conexão Wi-Fi. Para jogar online, você precisa ir para o Modo Online no aplicativo e escolher Quick Match ou Custom Match.O Quick Match encontrará automaticamente um oponente aleatório para você, enquanto o Custom Match permitirá que você crie ou entre em uma sala com configurações específicas. Você também pode conversar com outros jogadores no lobby ou durante a partida.


P: Como posso atualizar o Taken 3 APK 3 para a versão mais recente?




R: Taken 3 APK 3 é atualizado regularmente pelos desenvolvedores para corrigir bugs, melhorar o desempenho, adicionar recursos ou aumentar a compatibilidade. Para atualizar o aplicativo, você precisa acessar o site de onde o baixou, como [APKCombo] ou [Filehippo], e baixar a versão mais recente do arquivo APK. Em seguida, você precisa desinstalar a versão anterior do aplicativo do seu dispositivo e instalar a nova versão. Você também pode verificar se há atualizações no próprio aplicativo acessando Configurações > Sobre > Verificar atualizações. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar H Mbizo Mchumba

Baixar H Mbizo Mchumba: A Classic Bongo Flava Song Se você é fã de Bongo Flava, o gênero tanzaniano de hip hop e R&B, deve ter ouvido falar de H Mbizo, um talentoso cantor e rapper que alcançou a fama

bottom of page